Resenha: Base C1g

Recentemente fui convidada por uma revendedora a experimentar os produtos para pele e rosto da Contém 1g, era uma marca que eu já conhecia mas nunca tinha usado a linha completa. Pouco tempo atrás foi lançado uma linha com mais custo beneficio chamada C1g, a linha é totalmente completa e tem produtos para a pele, lábios, olhos e etc.
Minhas primeiras impressões ao testá-la foram ótimas, depois de preparar a pele com a linha skincare e com o primer, a base fica com uma textura leve e mal dá pra sentir no rosto, além de deixar um efeito natural estilo I woke up like this.

Pelo que pude pesquisar, é uma das bases que mais segue a tendência honey skin (da qual já falei anteriormente). Eu sou uma pessoa muito chata pra maquiagem, odeio sentir que estou com o rosto pesado e o fato de mal perceber que estava maquiada foi o que mais me atraiu e me convenceu em trazer pro blog essa resenha, eu não recomendaria algo que não usaria.
Um do únicos pontos negativos nessa base é a disponibilidade de cores, senti falta de mais tons para a pele negra e tons pra a pele bem clara, mas a base em sí é maravilhosa, espero que mais tons sejam lançados para incluir todos os tons de pele do nosso país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise: Cry Baby - Melanie Martinez Parte 1

Pinocchio

Dois amantes