Thomas e minha história com a música


Como a Lauren disse anteriormente, a nossa escola tem um projeto recente da orquestra estudantil, mas a minha história com o piano começou bem antes disso.
 Quando eu era uma criança, eu pegava o teclado da minha prima e tocava algumas músicas simples, como aquelas de Natal e etc. Aos 13 anos eu percebi que queria aprender a tocar piano pra valer, foi quando eu comecei a baixar aqueles aplicativos de teclado, eu não tinha dinheiro pra comprar um teclado real, então fiquei usando aqueles aplicativos por mais 2 anos e estudando a teoria pela internet, na esperança de que um dia eu conseguiria comprar um teclado real.
 Em 2015 quando eu iniciei o ensino médio, eu finalmente pedi aos meus pais para comprar um teclado, fiz inúmeras promessas de que eu não ia desistir até que meu pai finalmente me deu meu primeiro e único teclado, eu lhe dei o nome de Thomas.  Algum tempo depois, perto do final do ano,  o novo professor de música entrou na escola, com o projeto da orquestra estudantil, foi quando eu realmente comecei a estudar mais a fundo, e quando tive contato com um piano digital, parecia coisa de outro mundo, todas aquelas teclas reproduziram um som que tocava a minha alma, um sentimento que apenas quem já passou por isso sabe como é.
 Agora já se passaram 2 anos desde o meu primeiro contato com o instrumento, eu venho adquirindo mais conhecimento todos os dias, tenho evoluído bastante na prática também, hoje eu consigo tocar e até me arrisco a tentar compor algumas coisas também(mas isso é assunto para outro dia). Minha paixão por música clássica foi o que me levou a tentar, foi arriscando que eu consegui chegar onde estou, e sei que meu caminho está apenas começando, é um longo caminho e eu não pretendo desistir dela nunca, espero que você não desista também.

                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise: Cry Baby - Melanie Martinez Parte 1

Pinocchio

Dois amantes