Resenha: Quando ela voltar

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir.”

O quanto somos capazes de conhecer alguém? O quanto somos capazes de conhecer a nós mesmos?

A vida de Marina nunca foi muito fácil, seus pais morreram quando ela era muito nova fazendo com que ela tenha que morar com os tios. Mas a convivência com o marido da sua tia e o bullying que enfrenta na escola têm tornado sua vida cada vez mais difícil, quando ela conhece Enzo, um rapaz que perdeu os pais pouco tempo atrás, ele se torna para ela uma luz em toda a escuridão, a amizade dos dois acaba ficando cada vez mais forte e a ligação entre eles se mostra mais extensa que a vida ou a morte.
O suicídio de Nina despertou em Enzo a tristeza que com o tempo foi ficando esquecida. Mas coisas estranhas estão acontecendo na cidade, pessoas ligadas a Nina estão morrendo, isso seria fruto de um espírito de vingança? Quem será o próximo? Como ele irá parar essa força sobrenatural?
Enquanto Enzo investiga sobre a morte de Nina e o que ela passava em vida ele acaba descobrindo coisas sobre si mesmo e seu passado que ele nunca sequer imaginou. Durante a investigação mais vítimas são feitas e todas as suspeitas do delegado da pequena cidade caem sobre Enzo, mas sua mãe escondeu um segredo terrível sobre seu nascimento. Ao tentar acabar com todas as mortes Enzo comete um terrível erro que coloca sua vida e a de seus avós em risco. Como essa história irá terminar?

Quando ela voltar: Paulo Henrique Bragança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise: Cry Baby - Melanie Martinez Parte 1

Pinocchio

Dois amantes